TSM rebaixa Camillls e procura novo companheiro para Myth, Daequan e Hamlinz
0

TSM rebaixa Camillls e procura novo companheiro para Myth, Daequan e Hamlinz

jul 22 Bernardo Gentile  
Spread the love

A casa da TSM parecia completa com a chegada de Camills, o quarto e último integrante do esquadrão de Fortnite. Ele, no entanto, não agradou em cheio e foi rebaixado dentro do clã.

De quarto integrante, ele vitou reserva. Agora a TSM procura um novo integrante para ser o mais novo companheiro se Myth, Daequan e Hamlinz.

Muito tem se falado dos motivos que fizeram a TSM tomar tal decisão. Uma é que Camills não teria se adaptado à nova META do game, onde a construção se faz cada vez mais necessárias.

Outroa dizem apenas que Camills não parecia motivado com seu status e não realizava tantas streams como seus companheiros.

Alguns deles, inclusive, se manifestaram sobre a decisão. Myth, por exemplo, disse que o companheiro não jogou o suficiente para se manter no clã.

Daequan se mostrou mais solidário e disse que gosta muito de Camills e que espera manter a amizade para sempre.

Quem será o novo integrante?

Ainda não se sabe quem será o novo quarto integrante, que passará a integrar a casa TSM. Nos comentarios do anúncio no Twitter dois nomes aparecem com força entre oa fãs: Kraftyy e OPscT. E aí? Quem será a última peça do esquadrão?

About Bernardo Gentile

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment