Após ‘bombar’, Fortnite retira Parquinho e pede uma semana de prazo
0

Após ‘bombar’, Fortnite retira Parquinho e pede uma semana de prazo

jun 29 Bernardo Gentile  
Spread the love

Os gamers estavam acompanhando as redes sociais do Fortnite para saber as novidades sobre a volta do Parquinho. Mas não ocorreu como esperado. Se havia a expectativa pela volta do modo ainda nesta sexta-feira (29), a realidade foi bem diferente.

A Epic divulgou no Twitter que ainda não conseguiu resolver os problemas de servidores para suportar o acesso ao Parquinho e, por isso, os jogadores terão que esperar a próxima semana para sentirem o gostinho de jogar o novo modo.

O Parquinho chegou a entrar no ar na última quarta-feira, quando virou sucesso imediato. Foram tantos acessos simultâneos que o servidor simplesmente não suportou.

Foi justamente isso que obrigou a Epic a tirar o Parquinho do Fortnite até ter condições de oferecer o melhor para seus usuários, que cobravam a empresa o tempo todos nas redes sociais e sempre recebiam mesmo tipo de resposta.

“Estamos trabalhando muito para recolocar o Parquinho no jogo o mais rápido possível, mas ajustes ainda precisam ser feitos”, disse a Epic.

Após dois dias, porém, a empresa mudou o tom das respostas e jogou um balde de água fria  nos gamers.

“Nós ainda não conseguimos resolver os problemas para poder lançar o Parquinho. Vamos segurar o lançamento até a próxima semana. Sentimos muito por não podermos colocar o jogo para vocês e sabemos que essa espera é a pior parte”, postou o Fortnite.

Mais novidades só na segunda-feira.

O Parquinho

No modo, os gamers encontram materiais praticamente ilimitados e podem jogar com seu próprio esquadrão (ou dupla) sozinho no mapa.

Um bom modo de treinar suas habilidades e, claro, se divertir com seus amigos.

About Bernardo Gentile

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment