Time de Inteligência Artificial jogará o TI8
0

Time de Inteligência Artificial jogará o TI8

jun 27 lucasalja  
Spread the love

O time composto somente por bots (inteligencia artificial) OpenAI está treinando para derrotar uma equipe de jogadores profissionais de Dota 2 no TI8.

A equipe OpenAI de Elon Musk anunciou que eles têm treinado uma equipe de robôs contra jogadores reais do Dota 2 nos últimos meses e agora estão buscando uma equipe profissional no The International 2018 em agosto.

A equipe OpenAI fez uma aparição surpresa no TI7 ano passado, estreando seu recém-desenvolvido Shadow Fiend bot, quando enfrentaram o Dendi e outros profissionais em uma partida de 1×1.

Desde então, jogadores profissionais do Dota 2 de vários níveis e experiência tiveram a oportunidade de jogar contra os bots de casa. Agora, a equipe de desenvolvimento relatou que eles fizeram muitos avanços e desenvolvimentos, os bots formaram uma equipe e treinaram contra várias equipes Dota 2.

“Nossa equipe de cinco bots o OpenAI Five, começou a derrotar times humanos amadores no Dota 2. Enquanto hoje jogamos com restrições, pretendemos derrotar uma equipe de profissionais de topo no The International em agosto.”

De acordo com a OpenAI, a equipe de bots “joga 180 anos de partidas contra si mesmo todos os dias, aprendendo através do auto-play”. Atualmente, existem muitas restrições e limites para as equipes, mas a OpenAI continua a se esforçar para minimizar aqueles em andamento e fazer mais avanços no estilo de jogo.

O significado desse progresso na Inteligência Artificial e no trabalho em equipe dos bots chamou a atenção do pioneiro em tecnologia, Bill Gates.

Para avaliar seu progresso, o OpenAI realizará uma partida contra  jogadores profissionais em 28 de julho, que será transmitida ao vivo no seu canal Twitch.

About lucasalja

Jogador e entusiasta de Dotinha, além de jogar Fortnite quando sobra um tempinho.

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment