TI All Stars Team
0

TI All Stars Team

ago 06 lucasalja  
Spread the love

 

O The International 2018 está chegando e além de querer saber quem deve sair vitorioso, também queremos determinar qual jogador é atualmente o melhor em cada função. Combinadas, essas cinco estrelas formaria a equipe mais forte que o The International já viu:

 

Posição 5 – Suporte

A posição cinco, às vezes conhecida como full suporte (ou hard support, em inglês), é um papel ingrato. Eles são provavelmente aqueles com menos ouro, o menor número de itens e os que mais morrem no jogo. Eles precisam estar lá para sua equipe, mas devem ter muito cuidado para não serem pegos. Eles compram a maioria sentinelas observadoras (wards, em inglês), recebem os ataques e muitas vezes têm um impacto incrível com muito poucos recursos.

O 2 trouxe alguns capitães lendários à luz, que costumam jogar na posição 5 – Peter ‘ppd’ Dager, Tal ‘Fly’ Aizik ou Clement ‘Puppey’ Ivanov, mas dois se destacam: Aleksey ‘Solo’ Berezin e Kuro S. ‘ ‘Takhasomi. Ambos tiveram uma temporada fenomenal, mas no final tem uma pequena vantagem. Portanto, foi nossa escolha para essa posição.

Kuroky profile

 

Posição 4 – Suporte

Da dupla de suporte da equipe, é mais provável que esse papel receba alguma prioridade de farm para poder pegar um item como Blink Dagger, Spirit Vessel ou Solar Crest. Eles também tendem a não ficar parados e vagam pelo mapa até onde sua ajuda é necessária. Heróis comuns dessa posição incluem Bounty Hunter, Slardar ou Tusk.

A lista de jogadores talentosos indo para Vancouver  jogar na posição 4 no é impressionante. O que mais se destaca é quantos desses caras são conhecidos como grandes criadores de jogadas. Alguns exemplos de craques dessas posição e seus heróis assinatura são: o Earthshaker de Jesse ‘JerAx’ Vainikka, o Enigma de Djardel ‘DJ’ Mampusti, a Naga Siren de Hu ‘KAKA’ Liangzhi e o Io de Maroun ‘gh Merhej. Porém, o jogador que mais se destacou nessa temporada foi Vladimir ‘RodjER’ Nikogosyan da Virtus.Pro ().

O suporte russo da VP teve uma temporada incrível, começando na Natus Vincere (), ele foi capaz de mostrar sua incrível habilidade. A VP percebeu isso e tirou Ilya ‘Lil’ Ilyuk  do seu time para trazer esse talento russo. Ele ganhou três Majors com a Virtus.pro.

 

Posição 3 – Offlaner

Esse papel não é necessariamente restrito a uma lane, mas na maioria das vezes eles são enviados para o mapa apenas para se defenderem sozinhos. Algumas das características comuns dos heróis populares hoje são a capacidade split-push, escapar ganks ou iniciar lutas em equipe. Por exemplo, o Rugido do Beastmaster é ótimo para iniciação e seu zoológico de Javali e criaturas aleatórias neutras são ótimas para empurrar as lanes.

Nós aqui da Last Player, ficamos na dúvida entre Ivan ‘MinD_ContRoL’ Borislavov do Team e Daryl ‘iceiceice’ Koh, mas resolvemos dar a vaga pra o jogador búlgaro da .

Mindcontrol

 

Posição 2 – Midlaner

Midlaners sempre foram algumas das maiores estrelas do show, em parte porque o papel costuma ser muito 1×1. E nessa posição a decisão da nossa equipe foi unanime:

Amer ‘Miracle-‘ Al-Barkawi está no topo desde que jogou pelo OG. Três vitórias em Majors e a conquista do TI7 colocaram-no na lista para o GOAT. Outros jogadores dessa posição que se destacaram nessa temporada foram: Vladimir ‘no[o]ne’ Minenko da VP e de Yao’ Somnus / Maybe ‘Lu da .

miracle

 

Posição 1 – Carregador (Carry, em inglês)

Hoje em dia, o jogador da posição 1 tem de ser muito mais flexível, graças à mudança de funções dentro das equipes que se tornam mais populares. No entanto, uma coisa nunca mudou, se o jogador da posição 1 não pode entrar no modo carry, é difícil ganhar o jogo para a sua equipa.

E para essa função de hard carry escolhemos: Roman ‘RAMZES666’ Kushnarev, jogador russo da VP . Ele completa o nosso lendário time de estrelas para o The International. Outros jogadores que se destacam nessa posição são:  Lasse ‘Matumbaman’ Urpalainen e Artour ‘Arteezy’ Babaev.

RAMZES666

 

  • Time dos sonhos do Last Player no The International 2018:
    ru Roman ‘RAMZES666’ Kushnarev
    Jordan Amer ‘Miracle-‘ Al-Barkawi
    bg Ivan ‘MinD_ContRoL’ Borislavov
    ru Vladimir ‘RodjER’ Nikogosyan
    de Kuro S. ‘KuroKy’ Takhasomi

Quem você colocaria no seu time dos sonhos? Você concorda com a nossa escalação?

About lucasalja

Jogador e entusiasta de Dotinha, além de jogar Fortnite quando sobra um tempinho.

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment