Que venha o The Summit 9!
0

Que venha o The Summit 9!

jul 12 lucasalja  
Spread the love

A BTS Summer Cup acabou e finalmente temos a formação completa para o BTS Summit 9! As melhores equipes do Qualifier NA, SEA e Sul Americana do TI8 competirão no evento. Apenas a China e a região CIS não têm equipes em Los Angeles.

Ontem, a Beyond the Summit anunciou que a equipe norte americana OpTic Gaming e equipe do Brasil, PaiN Gaming, aceitaram o convite para participar do último evento profissional antes do The International 2018.

 

 

A última vaga foi preenchida pela Let’s Do It (LDI – ex-Kinguin) que lutou com garras e dentes pelo seu lugar, derrotando a Wind and Rain (WaR) 3: 2 na BTS Summer Cup.

Os dois primeiros jogos foram a favor do LDI, mas o WaR revidou com força, garantindo os dois jogos seguintes e forçando o quinto jogo. Na última partida, uma vitória esmagadora a favor da equipa polaca com um jogo perfeito por Natan “Exotic_Deer” Michalewicz no Faceless Void (10: 0: 17), dando à LDI uma vitória de 40:14 em pouco menos de 40 minutos.

Esta será a segunda aparição da equipe polonesa na série BTS Summit, tendo se qualificado como Kinguin para o BTS Summit 8 no ano passado. Além dessas 3 equipes, vão se juntar a eles a Fnatic, Evil Geniuses e VGJ.Storm no torneio que acontecerá na casa da BTS em Los Angeles, Califórnia, de 25 a 29 de julho. Mais informações sobre o formato, premiação e talento estarão disponíveis em breve.

About lucasalja

Jogador e entusiasta de Dotinha, além de jogar Fortnite quando sobra um tempinho.

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment