Na’Vi fora do TI8
0

Na’Vi fora do TI8

jun 21 lucasalja  
Spread the love

Na segunda Qualificatória Aberta da região CIS, Na’Vi perde e suas esperanças de participar do 8 acabam.

Na primeira eliminatória do CIS, Natus Vincere conseguiu chegar até as partidas Bo3 (Best of 3, em inglês, ou seja, melhor de 3), mas foi desmembrado pela equipe Espada por 2-0. Enquanto isso, no segundo Open Qualifier, eles foram eliminados na rodada de 32.

Este será o segundo ano consecutivo em que Natus Vincere não chegou ao TI. O TI7 foi a primeira vez que a organização não foi ao evento, embora Danil ‘Dendi’ Ishutin tenha se juntado como convidado no jogo OpenAI 1 v 1 bot no palco.

Logo após o resultado chocante de hoje, Dendi fez um post em seu Twitter pedindo desculpas aos fãs e LiL fez um post em seu Instagram, mencionando como no início da temporada ele havia erguido um troféu no palco do Major, mas agora acaba perdendo o maior torneio do ano após a eliminação no Open Qualifiers.

“Eu gostaria de me desculpar com meus fãs”, disse LiL no Instagram. “Aquelas pessoas que me apoiaram durante todo este tempo. Eu também gostaria de pedir desculpas a todos os fãs da Na’Vi, que para muitos é mais do que apenas uma combinação de 4 letras. Eu também gostaria de me desculpar com meus colegas atuais e antigos, e tenho certeza de que há muito por que pedir desculpas. ”

Lil disse que se sentiu “profundamente envergonhado” pelo resultado e acrescentou que no final “todo mundo recebe o que merece”. O que acontece depois para o Na’Vi é um mistério, mas a equipe sofreu grandes mudanças no ano passado, depois que não conseguiu se classificar para a TI7, e parece altamente provável que a equipe sofra uma mudança no verão.

About lucasalja

Jogador e entusiasta de Dotinha, além de jogar Fortnite quando sobra um tempinho.

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment