EG é a campeã do Dota Summit 9
0

EG é a campeã do Dota Summit 9

ago 01 lucasalja  
Spread the love

Depois de cinco dias de ação emocionante no Dotinha, finalmente temos nossos campeões do 9, a equipe Evil Geniuses ()! Foi uma corrida direta e sem percalços para o título do time norte-americano, derrubando a em uma vitória fácil por 3-0 na Grande Final.

Depois de terminar a fase de grupos com uma pontuação de 7-3, empatando com os seus rivais regionais, a VGJ.Storm, a EG chegou às Grandes Finais depois de confirmar a sua supremacia com uma vitória por 2-0 nas Finais da Chave dos Vencedores.

Durante todo o torneio eles foram habilmente liderados pela dupla Sumail ‘SumaiL’ Syed Hassan e Artour ‘Arteezy’ Babaev. No jogo 1, o equilíbrio da partida durou apenas 12 minutos antes de uma luta limpa de quatro mortes dar a EG uma vantagem que eles não deixaram escapar. Eles fecharam a vitória em pouco menos de 54 minutos, a Templar Assassin de SumaiL se mostrou mortal ao lado do Necrophos do s4.

Se esse jogo anterior fosse um sinal do que estava por vir, a EG levou à sério e o jogo 2 foi absolutamente brutal. Eles morreram apenas 8 vezes e derrubaram o Ancient inimigo em apenas 26 minutos. Já o Game 3 foi um show  de Arteezy. A Fnatic se recuperou dessa rápida derrota e fez um bom jogo, mantendo o equilíbrio nos primeiros 13 minutos. Mas então o EG mostrou para que veio, com a Ursa de Arteezy realizando uma festa de 16 mortes e com isso levando o prêmio de $ 100 mil.

About lucasalja

Jogador e entusiasta de Dotinha, além de jogar Fortnite quando sobra um tempinho.

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment