A PaiN é o Brasil no TI8
0

A PaiN é o Brasil no TI8

jun 25 lucasalja  
Spread the love

As eliminatórias regionais da América do Sul acabaram com um final feliz para paiN-Gaming, a equipe fez todo o caminho desde as Qualificatórias Abertas para ganhar a única vaga Sul-americanas para o TI8. A equipe de Dota 2 brasileira trouxe Omar ‘w33haa’ Aliwi no meio da temporada, e sua aparição final no DPC foi um 3º lugar no ESL One Birmingham Major.

Porém o caminho para essa vaga não foi fácil, durante o curso das classificatórias regionas para o TI8, na semana passada, eles tiveram que lidar com os remakes de jogos, dramas e problemas de internet, além de jogos bizarros com a equipe peruana Thunder Awaken.

As partidas finais das qualificatórias regionais sul-americanas para definir a vaga para o TI8 contra a SG e-sports foram cinco jogos incrivéis, mas no decisivo 5º jogo, o Ember Spirit do jogador romeno Omar ‘w33haa‘ Aliwi foi decisivo contra SG.

A vitória por 3-2 do Pain Gaming é significativa não apenas para a organização, mas também para todos os jogadores sul-americanos, já que nenhum deles participou de um TI antes. Esta é a primeira vez que uma organização brasileira se classificou. Tavo, Kingrd, Hfn e Duster, da Pain Gaming, se tornarão os primeiros brasileiros a competir em um TI.

 

About lucasalja

Jogador e entusiasta de Dotinha, além de jogar Fortnite quando sobra um tempinho.

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment