5 jogos do TI inesquecíveis que você precisa rever!
0

5 jogos do TI inesquecíveis que você precisa rever!

ago 02 lucasalja  
Spread the love

Cada The International () tem seus momentos especiais e certamente o The Internacional 2018 terá seus próprios, mas será que este pode estabelecer novos recordes? Aqui estão cinco jogos que você precisa assistir novamente:

 

O show de Ferrari_430

Luo ‘Ferrari_430’ Feichi fazia parte da Invictus Gaming há mais de cinco anos. Ele jogou exatamente 1000 partidas pela organização chinesa, mas um jogo sempre vem à mente: no The International 2012, a iG foi o melhor time e mereceu o troféu, especialmente após o seu jogo contra o Mortal Teamwork.

Na fase de grupos, Ferarri escolheu a Templar Assassin e ninguém imaginaria o quão perfeita seria essa escolha. Ele acabou com 26 kills e este tem sido um recorde do TI desde então. É um dos registros mais antigos do compeonato. Marc Polo Luís ‘Raven’ Fausto foi o mais próximo de quebrá-lo no ano passado com a TNC Predator. Ele precisava de mais um abate.

 

O Jogo mais rápido na história do TI

No International 2014, a Cloud9 G2A e a DK  jogaram uma Melhor de 3 (Best of 3 – Bo3, em inglês) para determinar quem entraria na chave Superior e quem começaria na Inferior. A segunda partida desse confronto acabou sendo o jogo de mais rápido na história do TI. Witch Doctor, Lycan, Ember Spirit, Dazzle e Undying terminaram o jogo após apenas 11 minutos e 22 segundos.

 

Loda x Roshan

Natus Vincere () x Alliance é um dos momentos mais memoráveis da história do TI. No entanto, não estamos falando sobre as Grandes Finais do The International 2013, mas do jogo da fase de grupos do The International 2016.

Jonathan ‘Loda’ Berg escolheu a Ursa e queria uma vantagem rápida para sua equipe. Com Jerry ‘EGM’ Lundkvist no Witch Doctor ao seu lado, eles queriam derrotar Roshan no nível 1 e fizeram em grande estilo. Depois de 00:38 segundos, Loda recebeu o Aegis e o recorde do mais rápido assassinato de Roshan na história do TI.

 

O melhor jogo da história do 2?

A Team venceu o The International 2017 de uma forma bastante dominante: eles derrotaram a Newbee nas Grandes Finais. No entanto, um dos jogos mais interessantes nesse torneio foi na quarta rodada do Lower Bracket, onde a teve que enfrentar a Virtus.Pro. Ambas as equipes eram favoritas para vencer o torneio e ambas estavam ansiosas para ganhar.

O jogo durou 103 minutos e 33 segundos, e embora o tempo não tenha estabelecido um recorde, eles marcaram três outros recordes. Amer ‘Miracle-‘ Al-Barkawi recebeu 87.347 de dano, enquanto Lasse ‘Matumbaman’ Urpalainen foi capaz de curar 88.850. O terceiro recorde foi marcado por Maroun ‘gh’ Merhej, usou o buyback quatro vezes na mesma partida. Este jogo é a memória perfeita para mostrar por que amamos tanto o Dota 2 e por que ele pode ser tão cansativo, até mesmo como um espectador.

 

O jogo dos recordes

O TI7 é o torneio onde a maioria dos recordes foi definido. Primeiro pelo jogo Liquid x VP e também por causa da partida entre Team Empire e iG.Vitality.

O jogo levou 128 minutos e 8 segundos e, portanto, é o novo recorde de partida mais longa. Esse jogo incrivelmente demorado também foi capaz de definir mais cinco recordes: O maior dano causado (130.496 por Andrey ‘Ghostik’ Kadyk), a maior quantidade de last hits de ‘Resolution’, 1970 no final, 10 mortes de Roshan e também estabeleceram recordes de mais stuns e sentinelas observadoras usadas na mesma partida.

Qual jogo é seu destaque pessoal de todos os TI? Qual devemos assistir novamente?

About lucasalja

Jogador e entusiasta de Dotinha, além de jogar Fortnite quando sobra um tempinho.

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment